- Publicidade -

Ultimate Artist desafia artistas nacionais, com soluções inovadoras

Publicado em:

O Ultimate Artist, idealizado pela Mosaiky, visa promover, incentivar, divulgar expressões artísticas e produzir uma websérie de seis episódios, valorizando a arte, a sustentabilidade e o meio ambiente. A produtora coloca à prova a veia criativa de profissionais do graffitti, da escultura, do desenho e da pintura. Para isso, a produção do projeto vai executar um desafio para lançar artistas nacionais e colocar à prova algumas técnicas com propostas que tragam soluções inovadoras.

Cada artista de cada categoria receberá o seu “desafio artístico”, seja no tema, no formato, na técnica, eles vão explorar e impulsionar sua qualidade profissional. Quem encarar e concluir os desafios no tempo estipulado, será declarado o Ultimate Artist!

Com provas presenciais, cada participante vai preparar sua obra (com materiais fornecidos pela produtora) ao vivo, durante a transmissão de uma live pelo @mosaikybr. Além disso, a cada etapa serão publicadas imagens das obras para votação popular em uma plataforma que ficará disponível por cinco dias. Vão para a etapa final aqueles que forem mais votados.

“A ideia do Ultimate Artist é resgatar 25 artistas (cinco por categoria) da zona de conforto. Apenas um artista de cada categoria será selecionado para a etapa final, sendo escolhido por votação popular”, explica Sueli Parisi, produtora responsável pelo projeto. “Os artistas classificados vão fazer a divulgação do seu trabalho nas redes sociais. Quem tiver mais voto por categoria, ganha”, completa Sueli.

Aliás, todo o material capturado durante a gravação das lives será usado para a produção da websérie. Participe e acompanhe. Afinal, é uma aventura artística como você nunca viu!

INSCRIÇÕES
As inscrições estão abertas até o dia 3 de fevereiro. Basta preencher o formulário online! Siga no Instagram: @mosaikybr

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -