- Publicidade -

Cake Designer Suyan Lolas criou uma linha para Páscoa inspirada na série “Game of Thrones”

Publicado em:

Nessa Páscoa que tal misturar duas paixões? Foi o que fez a Cake Designer Suyan Lolas, apaixonada pela série “Game of Thrones”, reconhecida nacional e internacionalmente por seu trabalho e participante do programa Batalha dos Confeiteiros Brasil, exibido em 2018 pela Record e Discovery Home and Health, com o Cake Boss Buddy Valastro, o confeiteiro mais famoso e renomado do mundo.

Para essa Páscoa, a Cake Designer Suyan Lolas criou uma linha exclusiva de Ovos de Páscoa inspirada nos ovos de dragão da série “Game of Thrones” da HBO.

Reproduzidos à semelhança dos originais, os ovos exclusivos foram selecionados para aparecerem no Compendium oficial da HBO como trabalho artístico inspirado na série. São feitos com puro chocolate, com diversas opções de recheio (entre brigadeiro, doce de leite e ganache de chocolate), cobertos com escamas feitas com material comestível e embalados individualmente ou em baús de madeira que ficam como um saudoso item de decoração para os apreciadores da série. São feitos sob encomenda e as quantidades são limitadas.

As encomendas são feitas através do telefone, (21) 98103-7753.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -