- Publicidade -

“Cant´t Let You Go”, de Ali Gatie, faz parte do primeiro EP de sua carreira

Publicado em:

Ali Gatie, abre o coração em “Cant´t Let You Go”, primeiro single do próximo EP da carreira, “The Idea Of Her”. Aliás, “Cant´t Let You Go” já está disponível em todas as plataformas digitais. O EP tem lançamento previsto para 26 de março pela Warner Records e já está disponível para pré-venda.

Depois de provocar o público com trechos da música, o artista compartilha oficialmente o single que o mostra tentando se agarrar ao amor com um vídeo incrível que o acompanha.

  A comovente balada “Can´t Let You Go” chega com Ali cantando sobre o amor e a perda antes de escorregar para trechos da língua árabe nativa do artista. O vídeo reflete os tons suaves da música enquanto ele derrama confissões contra um elegante pano de fundo em preto e branco, apoiado por um par de dançarinos envoltos em seda. É simples, mas, comovente, como a própria música. “‘Can´t Let You Go´ é sobre um romântico desesperado apegado a um amor que há muito desapareceu”, Ali explica. “Eu escrevi a música para descrever as dificuldades de seguir em frente e como isso pode parecer impossível às vezes”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -