- Publicidade -

Glastonbury Festival anuncia evento livestream global

Publicado em:

Depois de ter que cancelar o Festival pelo segundo ano consecutivo, Glastonbury apresentará uma transmissão ao vivo global exclusiva na Worthy Farm no Sábado, 22 de Maio, pela primeira vez em sua história, permitindo que fãs de música em qualquer lugar do mundo se juntem e compartilhem a experiência do Festival e seu ambiente natural idílico. Aliás, o evento irá apoiar os três principais parceiros de caridade de Glastonbury, Oxfam, Greenpeace e WaterAid, além de ajudar a garantir o retorno do Festival em 2022.

Filmado na Worthy Farm, onde acontece o Festival, em pontos turísticos como o Pyramid Field e o Stone Circle, o evento verá uma série de artistas se apresentando em apoio ao Festival, incluindo Coldplay, Damon Albarn, Haim, IDLES, Jorja Smith, Kano, Michael Kiwanuka, Wolf Alice, e DJ Honey Dijon. Todos irão se apresentar como parte de uma produção ininterrupta, e haverá também uma série de apresentações surpresas não anunciadas.

A extravagância inovadora de cinco horas será intercalada por uma narrativa falada, escrita e entregue por alguns convidados muito especiais, guiando os participantes do festival em uma jornada pelo vale sagrado em Somerset.

Acessível apenas para aqueles que comprarem os ingressos, o evento on-line será transmitido na íntegra para quatro fusos horários diferentes, com transmissões ao vivo escalonadas para o Reino Unido, Europa, África & Oriente Médio, Costa Leste da América do Norte e Central / América do Sul, Costa Oeste da América do Norte, e Austrália, Nova Zelândia e Ásia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -