- Publicidade -

Selena Gomez lança “Revelación”, o aguardado EP em espanhol

Publicado em:

Selena Gomez lançou “Revelación”, o aguardado EP em espanhol. O projeto apresenta colaborações com alguns dos maiores artistas, produtores e compositores da música latina atual, incluindo Albert Hype, Jota Rosa, Rauw Alejandro e mais.

Selena Gomez pretendia criar um projeto que refletisse sua jornada, para que ela pudesse contar a própria história através da conexão com sua herança latina. “Esse novo projeto é uma declaração de amor por todos os meus fãs latinos. Se você fala espanhol ou não, eu espero que você consiga sentir a emoção e a paixão nessas músicas. Para mim, essa é a beleza da música latina”, expressou Selena.

Apesar de ter gravado “Revelación” quase inteiro remotamente, devido à COVID, Selena Gomez queria trabalhar com artistas da comunidade latina que ela admira e respeita. Ela escolheu Tainy e NEON16 como produtores executivos. Responsável por trazer o conceito musical de Selena à vida, Tainy declarou, “Estar ao lado de Selena nesse projeto foi incrível! Nós queríamos combinar o trabalho que eu venho desenvolvendo com o domínio da cena pop que Selena sempre teve, para criar algo que fosse autêntico e fiel a quem ela é. Eu sou um grande fã do trabalho dela, e ter essa responsabilidade foi uma honra inacreditável para mim”.

Junto com o EP, Selena Gomez divulga lyric videos de todas as faixas, além do vídeo de bastidores da sessão de fotos do projeto no YouTube.

O corpo de trabalho completo chega na sequência do lançamento de “De Una Vez”, sua primeira gravação em espanhol em uma década. O incrível clipe cinematográfico da faixa acumulou mais de 47 milhões de views no YouTube, onde estreou na primeira posição dos trends globais da plataforma. Além disso, a faixa foi recebida com aclamação da crítica e alcançou o topo do chart iTunes Global Top Songs. A Vogue atestou: “A história contada através de ‘De Una Vez’ ressoa independente da língua que você fala”, enquanto a Billboard definiu o single como “empoderador”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -