- Publicidade -

Shoppings comemoram Páscoa com vitrine virtual e receitas on-line

Publicado em:

Ás vésperas da Páscoa, empreendimentos como o Carioca Shopping, na Vila da Penha, e o Caxias Shopping, na Baixada, prepararam um catálogo virtual com diversas opções de ovos e chocolates para que seus clientes possam desfrutar de ofertas exclusivas com segurança e praticidade, de forma totalmente virtual.

No Carioca Shopping, para acessar os produtos basta entrar no site do shopping, clicar em “compras online” e selecionar o produto e a forma de entrega, que pode ser via delivery, drive thru ou mesmo nos lockers inteligentes do shopping.

Além disso, a novidade este ano fica por conta de uma série de vídeos irresistíveis ensinando o passo a passo de receitas como Mousse de Língua de Gato da Kopenhagen, Milk Shake da Cacau show e Torta Alemã da Cacau Brasil, entre outras. O primeiro vídeo estará disponível nesta sexta-feira, dia 26/3, as 12h, nas redes sociais do shopping.

“Os vídeos serão curtos e vão ensinar de maneira simples e prática receitas deliciosas que certamente farão muito sucesso em casa!”, afirma Tatiana Mancebo, gerente de marketing do Carioca Shopping.

Já no Caxias Shopping, para acessar a vitrine especial com ovos de chocolate basta entrar no site do shopping e clicar na aba “dicas de páscoa” , que irá mostrar diversas opções de lojistas e produtos. A forma de entrega poderá ser combinada na hora da compra (delivery, drive thru ou mesmo nos lockers inteligentes do shopping), e o prazo é de no máximo 24horas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -