- Publicidade -

“Anáguas de Morim” faz temporada on-line, no YouTube

Publicado em:

Foto: Alexandra Arakawa

Durante o mês de abril, o espetáculo de teatro “Anáguas de Morim” será exibido no YouTube da peça, com um total de quatro apresentações, viabilizadas por meio do edital Retomada Cultural, Governo Federal, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc.

As apresentações serão on-line nos dias 10, 11, 17 e 18 de abril, sempre às 19h, direcionada para as cidades de Japeri, Barra Mansa, Itaguaí e Rio de Janeiro, com bate-papo ao final de cada sessão. Para participar é preciso se inscrever aqui!

Culminância de um longo processo que reúne histórias relatadas pelas familiares da própria autora, “Anáguas de Morim” é monólogo inédito voltado ao público adulto e, em especial, mulheres.

A cena é conduzida por uma namoradeira que sai da janela e decide ir para a festa, botar a boca no mundo, através de cantos e ecos do passado. De maneira afetiva, ela fala sobre a mulher e suas pluralidades ao contar a história de Estelita (a avó), Irani (a mãe) e Claudia (ela mesma).

“A minha criança precisava mergulhar em outros mundos para sobreviver. E quando os livros ocuparam minha mente eu comecei a criar meus próprios universos. Eles transbordaram, hoje é impossível controlar o vazamento. Virou mar. Por isso, escrevo”, diz a autora e atriz da peça Claudia Gomes da Cunha.

O projeto prevê a publicação virtual de um e-book que estará disponível gratuitamente durante todo o período da temporada nas redes sociais da peça.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -