- Publicidade -

Confira os destaques do Megapix da semana

Publicado em:

A atração do Megapix, na quinta (08), às 19h, é o Programa Duplo A Força Em Alerta. Steven Seagal protagoniza os dois clássicos de ação dos anos 90. No primeiro, Casey Ryback (Seagal) vai tentar impedir o ataque de criminosos a uma embarcação de guerra em que trabalha; e na sequência, agora já aposentado, Ryback precisa evitar um ataque a um trem em movimento.

Os Guardiões é a estreia da semana na Sessão Megapix de sexta (09), às 21h. O filme de super-heróis é uma produção russa com efeitos especiais incríveis produzidos por um software de última geração. A trama traz heróis que representam as diferentes nacionalidades existentes na antiga União Soviética e vão usar seus poderes para enfrentar o vilão e tentar salvar o mundo.

Carga Explosiva, com Jason Sthatam, é o destaque da programação de domingo (11), às 21h.. O primeiro título da franquia de sucesso traz Statham, que recentemente foi considerado o 3º careca mais sexy do mundo, no papel de Frank Martin, um mercenário que transporta qualquer encomenda sem fazer perguntas.

Terça (13) é o Dia do Beijo e o Megapix preparou o especial Grandes Beijos São Pra Sempre. O público vai entrar no clima com Peter Parker de ponta-cabeça beijando Mary Jane no meio da chuva em Homem-Aranha e sendo copiado por Shrek e Fiona em Shrek 2; e uma dose extra de romance com dois filmes do ator Sam Claflin, Simplesmente Acontece e Como Eu Era Antes De Você .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -