- Publicidade -

“Cristinas Cantam Teresa” homenageia Teresa Cristina

Publicado em:

Foto: Lucas Silvestre

Elen Cristina, Lilith Cristina e Thaís Cristina tem em comum, não apenas o segundo nome registrado ao nascer, mas também a sensibilidade, o sorriso e a coragem para encarar a vida. Aliás, essas características que também encontramos na grande artista, Teresa Cristina, que mostrou aos brasileiros o respiro que a música pode nos proporcionar.

“Cristinas Cantam Teresa” é um espetáculo cênico musical, que acontece de forma on-line, de 13 a 18/04, sempre às 20h, com transmissões ao vivo no YouTube. Seguidas por bate-papo com as “Cristinas”, as apresentações trazem temas sensíveis e plurais de extrema importância para o movimento musical negro e feminino, que nasceu da seguinte reflexão: como podemos nos tornar referências de nós mesmas?

A singela interpretação tem como proposta agigantar a existência de uma mulher preta de luta, que mostrou como é simples ter dimensões maiores que o normal, além de celebrar e homenagear esta artista em vida.

“As Cristinas não são somente intérpretes criadoras, a nossa voz é extensão de muitas vozes e sonhos. A palavra é uma tecnologia ancestral que invoca muitas vidas do presente, passado e futuro. Somos três, mas somos muitas, a gente se emociona o tempo inteiro, e divide uma com a outra as emoções do que significa três mulheres pretas escolherem cantar” conta Lilith Cristina .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -