Foto: Cande Salles

Nesta sexta, 9 de abril, a cantora Marina Lima fará o lançamento conjunto do livro digital – e gratuito – “MARINA LIMA – MÚSICA E LETRA”, no qual reúne as partituras e letras de todas as canções gravadas em seus 21 discos da carreira, desde o álbum “Simples como fogo”, de 1979, até o novíssimo EP “Motim”, com quatro inéditas que chegam nas plataformas digitais, via Altafonte.

“Música e Letra” reúne a obra completa da artista! São 175 músicas minuciosamente transcritas num formato contemporâneo, funcional e totalmente acessível, que ficará disponível através do site marinalima.com.br. Entre tantos hits, como “Fullgás”, “Pra Começar” e “Charme do Mundo”, também estão incluídas as cifras dos arranjos produzidos por Marina para canções de outros compositores que fizeram muito sucesso em sua voz, incorporando sua assinatura estética.

Ao mesmo tempo em que o livro reúne sua obra, num formato contemporâneo, o EP aponta para o futuro: a partir de “MOTIM”, Marina se abre para novas formas de produzir, sem se comprometer mais com o lançamento regular de discos cheios.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here