- Publicidade -

Música #EmCasaComSesc segue em 2021 com shows diversificados

Publicado em:

 No ar desde abril do ano passado, a programação Música #EmCasaComSesc segue em 2021 com shows diversificados. As apresentações seguem às terças, sextas e sábados, sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Terça-feira é dia de música instrumental no Música #EmCasaComSesc, que nesta semana (06/04) recebe o show de Amaro Freitas. Direto de Recife, o pianista, compositor e arranjador mostra sua proposta artística de cruzar elementos da cultura popular afro-brasileira com o Jazz.

O repertório é formado por releituras de temas clássicos – como “Footprints” (Wayne Shorter), “Pannonica” (Thelonious Monk) e “In a Sentimental Mood” (Duke Ellington) -, por obras de outros artistas – a exemplo de “Lamento Sertanejo” (Dominguinhos) -, além de peças autorais, como o baião “Dona Eni”. No decorrer do show, o artista vai interagir com o público respondendo alguns comentários enviados no chat do YouTube. Classificação indicativa: Livre.

Na sexta-feira (09/04), direto de São Carlos (SP), Cláudio Lacerda (cantador e violeiro) e Rodrigo Zanc (cantador e violeiro) mostram um repertório formado por canções autorais, por clássicos da música caipira de raiz e por obras de seus projetos, como “Tributo a Pena Branca e Xavantinho”, “Projeto 4 Cantos” e “ConSertão”. Integram o show músicas como “Vaca Estrela” (Patativa do Assaré), “Serra de Maracajú” (Almir Sater e Paulo Simões) e “Alento” (Rodrigo Zanc e Isaías). Durante a transmissão, os músicos respondem aos comentários enviados pelo público pelo chat do YouTube. Classificação indicativa: Livre.

Já no sábado (10/04), é a vez de Khrystal (voz e violão) se apresentar direto de Natal (RN), encerrando a série de shows da semana do Música #EmCasaComSesc. Durante a live, a artista faz um passeio por seus discos de carreira e mostra um repertório formado por composições como “Morô?” (Khrystal), “Romã” (Khrystal/ Sérgio Groove) e “Bem ou Mal” (Khrystal/Luiz Gadelha), além de parcerias inéditas com Chico César, Larissa Luz, Ceumar e Daúde. Ao longo do show, a intérprete interage com o público respondendo perguntas e comentários enviados pelo chat do YouTube. Classificação indicativa: Livre.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -