- Publicidade -

Omelete prepara cobertura do Oscar 2021 com convidados especiais

Publicado em:

No domingo, 25 de abril, os amantes do cinema no mundo todo vão parar para assistir ao Oscar 2021 e a tradicional cobertura realizada pelo Omelete será ainda maior este ano.

Em parceria com a Sadia, com o Banco Next e com a Pizza Hut, o evento vai ao ar no canal do site no YouTube e começa com um pré-show às 19h, que contará com convidados surpresa. Depois, a cobertura seguirá durante toda a cerimônia com comentários de especialistas e muita diversão. Quem comanda a atração são os apresentadores Marcelo Forlani, Marcelo Hessel, Carol Costa, Milena Santos e Affonso Solano, o mais novo integrante do time do Omelete.

“A cobertura do Omelete para o Oscar já se tornou um dos grandes marcos na internet. Desde 2014 fazemos a live na Omeleteve e a cada edição vamos crescendo e trazemos grandes novidades para a nossa audiência. Este ano, decidimos transformar a live em um evento online para exaltar o cinema e contamos com a participação dos fãs da sétima arte”, convida Marcelo Forlani, sócio-fundador do Omelete.

Em 2020, o Omelete lançou a websérie “Oscar Explicado”, que tinha o intuito ajudar pessoas que amam acompanhar a cerimônia, mas não conseguem entender muito bem o que é avaliado em cada categoria. Os vídeos da websérie estão disponíveis aqui. Para 2021, com as novas regras da premiação, o podcast #TBT traz novos episódios explicando cada uma das novidades desta edição. São quatro programas detalhando cada parte da premiação e para ouvir basta acessar o link.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -