- Publicidade -

Rachel Rossette anuncia parceria com o fenômeno teen Melody

Publicado em:

Rachel Rossette anunciou hoje sua primeira parceria musical no Brasil, com o fenômeno teen Melody. As duas estão gravando juntas a faixa “Gringa no Rio”, que fará parte do primeiro EP de Rachel. A previsão de lançamento do single é junho deste ano, além disso, um videoclipe será gravado no Rio de Janeiro sejam retomadas na cidade e todos possam trabalhar em segurança.

Rachel contou um pouco sobre a inspiração para a música “Gringa no Rio”: “Essa música fala de como conheci meu marido – que é brasileiro – e como me apaixonei por ele e pelo Brasil. Nunca me conectei muito bem romanticamente com caras nos Estados Unidos, e quando conheci o Thiago, deu pra sentir algo diferente. Muita coisa que depois percebi que vinha da cultura brasileira. Ele era muito mais animado e meio doido (haha!) – Eu amei! E a primeira vez que ele me levou para o Rio, eu fiquei tipo: ‘Eu tenho que morar aqui!’ porque era tão lindo e as pessoas eram tão simpáticas e amigáveis. Daí veio a inspiração para ‘Gringa No Rio’! O Brasil realmente conquistou meu coração e estou muito animada para começar minha carreira aí.”

Melody está ansiosa para a gravação e falou: “Foi um prazer receber este convite da Rachel, confesso que estou bastante animada, principalmente por seu meu primeiro feat internacional! Acredito que será uma parceria incrível, meus fãs vão recebê-la com todo carinho”.

Sobre o feat., Rachel Rossette também falou: “Eu estou muito animada para fazer uma música com a Melody – ela é extremamente talentosa e eu amo as suas músicas. Eu sei que vamos nos divertir muito filmando o vídeo clipe juntas nos próximos meses! O conceito por trás disso é muito legal, então mal posso esperar para que seja lançado!”

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -