- Publicidade -

Sem Remorso, com Michael B. Jordan, ganha novo trailer

Publicado em:

Amazon Prime Video divulga segundo trailer do filme Sem Remorso. O longa-metragem estrelado por Michael B. Jordan tem lançamento global marcado para 30 de abril.

Filme mostra a história de origem de John Clark (personagem criado por Tom Clancy), um oficial da Marinha que segue em busca de vingança pelo assassinato da sua esposa e acaba se encontrando dentro de uma conspiração maior.

Quando um esquadrão de soldados russos mata sua família em retaliação ao seu papel em uma operação ultrassecreta, o chefe de operações John Kelly (Michael B. Jordan) persegue os assassinos a todo custo. Unindo forças com uma companheira da marinha (Jodie Turner-Smith) e um misterioso agente da CIA (Jamie Bell), a missão de Kelly involuntariamente expõe uma conspiração secreta que ameaça envolver os EUA e a Rússia em uma grande guerra. Dividido entre a honra pessoal e a lealdade ao seu país, Kelly deve lutar sem nenhum remorso contra seus inimigos se quiser evitar um desastre e expor as figuras poderosas por trás da conspiração.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -