- Publicidade -

Vault by Vans e Wacko Maria lançam collab

Publicado em:

Vault by Vans e Wacko Maria lançam collab, aliás, a divisão Vault by Vans foi concebida para possibilitar a expressão criativa e fomentar o processo minucioso da manufatura. Com esse propósito em mente, a parceria colaborativa com a Wacko Maria era apenas uma questão de tempo.

Wacko MariaNessa temporada, a divisão Vault by Vans e Wacko Maria se juntam para apresentar dois lançamentos especiais no Brasil: o primeiro com data marcada para desembarcar no país durante o mês de Abril, e o segundo, previsto para ocorrer ainda no fim do primeiro semestre de 2021. A marca japonesa apresenta a sua abordagem estética única através da primeira silhueta de tênis da Vans, o Authentic, com o cabedal composto por um padrão de repetição de discos de vinil que incorporam a icônica estampa Checkerboard no rótulo central, também conhecido pelos colecionadores mais assíduos de discos como selo fonográfico. O vamp e a foxing stripe em preto realçam os detalhes de design, além de celebrar o revolucionário movimento Pop Art. A coleção apresenta o OG Authentic LX em três execuções, incluindo as colorways “Baby Blue”, “Light Pink” e “White”.

Fundada no ano de 2005 por Atsuhiko Mori através da filosofia “music is the trigger of imaginations”, máxima traduzida em português para “a música é o gatilho para a imaginação”, a Wacko Maria também utiliza o cinema e a arte como referências adicionais para todos os seus projetos. Suas coleções são reconhecidas pela originalidade, com o foco especial no artesanato e nos detalhes. O primeiro empreendimento de Mori foi um bar musical chamado de “Rock Steady”.

Desde então, o amor pela música não está somente presente em sua vida, como também foi e continua sendo a principal inspiração para a fundação e continuidade do selo japonês. Assim como a Vans, a música, a arte e a cultura de rua são inerentes ao DNA da Wacko Maria e, consequentemente, em tudo o que ela faz, influenciando a direção sazonal e o posicionamento atemporal da marca.

 A Wacko Maria se expressa criativamente através dos padrões e estampas tradicionais de inspiração japonesa, ao mesmo tempo que incorpora a cultura do vinil, da arte e do cinema.

O primeiro drop da coleção Vault by Vans x Wacko Maria desembarca no Brasil no dia 26 de Abril, exclusivamente em revendedores Vault by Vans autorizados (Guadalupe Store e Your ID).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -