- Publicidade -

Avenoar inicia nova Era com “Onde Está Seu Tempo”

Publicado em:

O duo paulistano Avenoar se prepara para uma nova fase este ano, com o lançamento do primeiro álbum da carreira, “Onde Está Seu Tempo”. Aliás, na última quinta, dia 6, Gabriel Dellilo e Carol Fincatti chegaram com o double single “Contramão” e “Velhos Ventos”, que estão na primeira parte do EP.

Além disso, a temática do novo projeto é voltada para o tempo, seja de forma direta ou subjetiva. As canções exploram o tempo nas relações, em relação ao outro, à sociedade, ao envelhecimento. A primeira parte , certamente, caminha por um lado mais reflexivo e introspectivo, passeando pelo indie pop, enquanto as canções subsequentes se voltarão para o solar, com um pop mais energético.

As capas das faixas também remetem a uma memória afetiva para o duo, pois são fotos do arquivo pessoal da família dos artistas, que seguem uma “ordem cronológica”, até chegar na infância dos artistas. Aliás, na capa final do álbum, a arte incluirá todas as imagens das partes lançadas. Além disso, o novo trabalho será acompanhado de uma hashtag #OndeEstáSeuTempo, usada nas redes sociais acompanhadas de ações, onde o público poderá compartilhar suas experiências e sensações.

Para “Velhos Ventos”, Avenoar se une ao grupo de Rap Dagruta para falar do tempo em sociedade ao abordar como velhas ideias que achávamos estarem mortas e superadas estão voltando à tona. “A faixa tem uma letra forte, mas o que mais me chama a atenção é a melodia marcante do refrão. Acaba sendo uma música reflexiva, porém feita para se cantar junto. A participação que escolhemos é muito potente, cada detalhe da letra que o Victor Salgado escreveu é muito valioso”, comenta Carol.

Já a intimista “Contramão” traz os questionamentos de observar o tempo passar e encarar o próprio envelhecimento. “Esse é o tipo de música que apresenta um mistério para mim. Parece que a cada vez que eu escuto, ela me conta algo diferente. Acho que é uma das joias dessa nova fase do Avenoar e sintetiza uma grande parte do conceito que estamos explorando nesse novo trabalho”, explica Gabriel.

A parte “Onde Está Seu Tempo” sucede o lançamento do EP “Um Novo Dia” e sua versão acústica, lançada em dezembro do último ano, com quatro faixas autorais. O duo também traz uma nova identidade visual para marcar a nova Era. As duas canções estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -