- Publicidade -

Beats prepara novo reality e busca embaixadores para a marca

Publicado em:

E se Beats te desse a chance de assinar um contrato de R$50 mil para se tornar um embaixador da marca? É isso mesmo. Beats prepara o novo reality o “Manda Jobs” e traz os influenciadores Foquinha, Gabi Lopes, Rafa Uccmann e Yuri Marçal para fazerem parte do júri que irá selecionar os novos embaixadores da marca.

O Manda Jobs, criado pela agência AKQA e com assinatura de formato original e produção da Endemol Shine Brasil, será transmitido em quatro episódios nas redes sociais de Beats e contará com a participação dos influenciadores, que além de jurados irão propor desafios e aconselhar os candidatos e candidatas. Ao fim do processo, dois vencedores assinam um contrato no valor de R$50 mil, com validade até dezembro deste ano, e garantem diversos mimos da marca.

Para se candidatar, ou melhor, se inscrever no Manda Jobs, os interessados devem acessar as redes sociais de @beatsoficial, seguir as instruções e provar que além de criativos, também são especialistas em cultura pop, por exemplo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -