- Publicidade -

Canal Combate e UFC exibem quinta temporada de “Nascidos para o Combate”

Publicado em:

A série documental “Nascidos para o Combate” chega a sua quinta temporada contando a história de novos nomes do MMA que vêm se destacando no cenário internacional. Serão quatro episódios, cada um com uma hora de duração. A série será exibida pelo canal nas segundas-feiras, às 21h.

 “Nascidos para o Combate” contará em detalhes a trajetória de quatro grandes promessas: o campeão peso-mosca Deiveson Figueiredo, a mineira de Varginha Amanda Ribas, o desafiante ao título peso-leve Charles do Bronx e o carioca Raoni Barcelos. Por meio de depoimentos dos atletas, familiares e treinadores, o público vai poder acompanhar a vida dos lutadores desde os primeiros passos nas artes marciais até a chegada ao famoso octógono do UFC.

Aliás, as quatro primeiras temporadas de “Nascidos para o Combate” estão disponíveis no UFC Docs, plataforma que reúne todo o conteúdo audiovisual produzido pelo Canal Combate e produtoras nacionais em parceria com o UFC Brasil. Ao todo, são mais de 70 horas de material, divididas em mais de 100 episódios de 17 títulos diferentes, todas disponibilizadas de forma gratuita pelo site.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -