- Publicidade -

Inscrições para a segunda temporada do Launchpad começam no próximo 10 maio

Publicado em:

O Disney+ lança a coleção Launchpad com o objetivo diversificar os tipos de histórias que estão sendo contadas e dar acesso àqueles que historicamente não as tiveram. As inscrições para a segunda temporada de Launchpad, que será baseado no tema “Conexão”, serão aceitas a partir de 10 de maio de 2021 com a adição de uma linha de roteiristas: launchpad.disney.com.

Mahin Ibrahim, Diretor de Diversidade e Inclusão da Disney, que supervisiona o programa Launchpad, disse: “Este primeiro grupo de curtas desses seis cineastas talentosos nos deixou sem fôlego. Eles são emocionantes, provocativos e divertidos, e cada um deles transmite uma perspectiva única sobre a vida nos EUA hoje e as coisas que você aprende sobre si mesmo e os outros quando segue seu próprio caminho. Estou animado para compartilhá-los com vocês, e estou ansioso para dar as boas-vindas a um novo grupo de cineastas de origens pouco representadas em nossa próxima temporada de Launchpad da Disney.”

Inspirados na jornada da vida, esses seis primeiros curtas-metragens para o Disney+ são baseados no tema, “Descobertas” e estarão disponíveis para exibição no Disney+ a partir de 28 de maio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -