- Publicidade -

Lary lança “Mina Bandida”, em parceria com Clau e LK do 3030

Publicado em:

 Lary lança “Mina Bandida”, em parceria com Clau e LK do 3030. Aliás, a produção que mistura os gêneros Pop, R&B e Rap vem acompanhada de um videoclipe no estilo cinematográfico, com muita sensualidade, ação e suspense.

” “Mina Bandida” representa uma grande conquista para o meu trabalho, tendo ao meu lado artistas que tanto admiro, somando muito. Foi muito gratificante ver a entrega da Clau e do LK nas gravações e isso me deixa muito animada para a resposta do público. Tanto o clipe quanto a letra, trazem uma Lary mais malvada, mais dominadora, mais certa das suas vontades e sem medo de expô-las. Pra mim, é mais uma forma de expressar empoderamento, deixando de lado alguns tabus e sendo livre para fazer o que bem entendo, sem medo do julgamento alheio. É mais um passo super importante na minha carreira, e assim estamos cada vez mais perto do álbum!” explica, Lary.

“O clipe foi muito divertido de gravar. Superou muito as expectativas. Foi bem cansativo também. A galera pode ter certeza que foi um trabalho muito cuidadoso e exigiu muito esforço da gente. Mas foi muito divertido” , conta Clau.

“Foi, certamente, muito maneiro poder gravar o clipe da música com a Clau e com a Lary. A gente conseguiu chegar num resultado que me deixou muito feliz. Eu curto muito esse tipo de discurso que valoriza as mulheres, até porque no meu trampo como artista, quando eu vou escrever uma música sobre amor ou sobre um tema que aborde as mulheres, eu penso muito no que vou colocar no papel e na minha letra, pra que aquilo não se torne mais uma letra em que a mulher não é valorizada ou é objetificada, e sexualizada, como a gente vê na maioria das músicas que estão bombando aí. Então sempre gosto de colocar um olhar mais humano e mais igualitário. Pra mim é uma satisfação poder trampar com mulheres que estão nessa pegada e nessa batalha.” comenta LK.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -