- Publicidade -

Lucy Alves lança o single “Avisa”, primeiro do novo álbum

Publicado em:

Lucy Alves lança hoje seu mais novo single, “Avisa”. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é uma releitura do sucesso de 1999 da banda Falamansa e primeiro single do próximo álbum da artista, “Avisa”, que será lançado em junho.

O álbum, aliás, é composto por releituras de canções do repertório do Falamansa, trará seis faixas do grupo e uma música inédita , parceria de Lucy com Tato, vocalista e compositor do grupo paulistano. Além disso, os sete singles serão lançados semanalmente sempre às quintas-feiras, até o dia 17 de junho, com o lançamento da sétima faixa de trabalho.

O álbum “Avisa” chega completo às plataformas digitais uma semana antes do São João, uma das mais importantes festas populares brasileiras e a favorita de Lucy, que este ano não contará com comemorações presenciais pelo segundo ano consecutivo em função do agravamento da pandemia mundial.

“A ideia pro álbum ‘Avisa’ foi fazer releituras de canções bonitas que gosto de forró”, conta Lucy. “Eu gosto e admiro muito o Falamansa e as composições trazem o balanço do nosso forró com letras contemporâneas e cheias de poesia, amor e astral. O Falamansa tem uma trajetória que ajudou a difundir ainda mais o forró no Brasil e é um grupo de um som muito sincero e que traz positividade em suas mensagens. Conseguiram construir uma base sólida de fãs porque têm um trabalho bem feito, substancial e que nunca perdeu sua qualidade.”

Em mais um ano sem festas de São João presenciais, Lucy comentou, “Tenho certeza que vai dar pra dançar dentro de casa com o álbum, ou só escutar e lembrar de muita coisa boa, em especial do nosso São João. Afinal, eu e Falamansa temos isso em comum: fazemos parte dos festejos desta que, para mim, é a maior festa do Brasil. O lançamento desse álbum é de certa forma um jeito de aliviar a falta que essa festa tem nos causado.”

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -