- Publicidade -

Novidades que entram no catálogo da Supo Mungam Plus em maio

Publicado em:

Os inéditos e premiados Zana, de Antoneta Kastrati e Trópico Fantasma, de Bas Devos, além de filmes restaurados do dinamarquês Carl Theodor Dreyer entram no catálogo da Supo Mungam Plus em Maio. Além disso, a plataforma também traz um especial para o dia das mães com o longa italiano “Mãe + Mãe” que ficará liberado gratuitamente para não-assinantes por 72 horas.

A plataforma brasileira focada em cinema independente e autoral também traz um especial para o dia das Mães. A partir de 7 maio, por 72h, o filme italiano LGBTQ+ “Mãe + Mãe”, de Karole Di Tommaso, estará liberado gratuitamente para não-assinantes, mediante cadastro básico na plataforma.

Exibido no Festival de Toronto, vencedor do Prêmio de Melhor Atriz no Fantaspoa e indicado de Kosovo no Oscar 2020, o inédito Zana estreia dia 14/05. O longa de terror toca no passado brutal do país através da história de uma mulher pressionada pela família para engravidar.

Já no dia 21/05, entra no catálogo Trópico Fantasma, uma das sensações da crítica com 91% no site Metacritic e 100% no Rotten Tomatoes. O filme, vencedor do Prêmio de Melhor Direção no Festival de Cairo e de Melhor Filme em Guanajuato, conta a história de Khadija, que adormece no trem, depois de um longo dia de trabalho, e precisa retornar para casa a pé, na cidade de Bruxelas.

Quatro títulos do mestre dinamarquês Carl Theodor Dreyer, conhecido por suas obras espirituais e que exploram a batalha eterna entre a alma e a carne, chegam na plataforma em versões restauradas. Entre eles estão A Palavra e o seu último trabalho Gertrud.

As estreias na Supo Mungam Plus acontecem todas as sextas-feiras do mês. A plataforma está disponível para todo Brasil. Focada em cinema independente e de arte, a plataforma é uma janela cinematográfica virtual para diversas histórias e culturas, lançando filmes inéditos, clássicos restaurados, obras cults e joias do cinema mundial.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -