- Publicidade -

O que chega na Netflix em Junho de 2021

Publicado em:

Junho nem chegou a Netflix já divulgou as novidades mais eletrizantes da plataforma.

Logo no dia 3 tem Infiltrado na Klan, com Adam Driver e John David Washington. Baseado em fatos reais, Spike Lee leva as telas a história do primeiro detetive negro da Polícia de Colorado Springs que se une a um colega judeu para se infiltrar em um grupo de supremacistas brancos. O filme é baseado no livro “Black Klansman: A Memoir”, de Ron Stallworth. Confira critica!

Ainda no dia 3 tem O Orfanato – O filho de um casal começa a exibir comportamento perturbador logo depois que a família reforma e se muda para um antigo orfanato – .

A Vigilante, com Olivia Wilde, Morgan Spector e Tonye Patano, estreia  no dia 5. – Após sobreviver à violência doméstica do marido e aprender a lutar, ela quer se vingar e proteger outras vítimas, custe o que custar.

Primeiro filme da franquia Minha Mãe é Uma Peça, estrelado por Paulo Gustavo estreia no dia 7. No dia 13 tem o spin-off de Transformers, Bumblebee. – Em 1987, para escapar dos Decepticons, Bumblebee se esconde na Terra. Mas, após fazer amizade com uma adolescente, seus inimigos voltam a persegui-lo -.

Estrelado por Tom Hanks, Capitão Phillips chega no dia 15. Quatro piratas somalianos sequestram um navio-cargueiro e mantêm o capitão como refém, gerando um confronto explosivo com a marinha americana.  – Ainda no dia 15 tem Meu Primeiro Amor com Anna Chlumsky e Macaulay Culkin.

Por fim, para encerrar o mês na Netflix, a aventura Jumanji , com Robin Williams, chega no dia 30. – Quando dois irmãos descobrem um jogo de tabuleiro que é um portal para um mundo mágico, encontram um homem que está preso no jogo há anos – .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -