- Publicidade -

Pocah e Lexa estarão nesta semana no “TVZ Temporada Ferrugem”

Publicado em:

Quinta colocada no Big Brother Brasil 21 e cantora de sucessos como “Não Sou Obrigada” e “Bandida”, Pocah vai garantir muita animação no “TVZ Temporada Ferrugem” de hoje, dia 10. A artista estará ao vivo no estúdio da atração do Multishow a partir das 18h30, e vai conversar com Ferrugem sobre os próximos passos de sua carreira musical fora da casa mais vigiada do país. Os fãs poderão participar através de publicações no Twitter usando a #PocahNoTVZ .

Já nesta quarta, dia 13, o TVZ fará um aquecimento especial para a estreia de No Gás do Just Dance, reality show fruto de uma parceria inédita entre Globo, Coca-Cola e Ubisoft. O programa, que vai ao ar no mesmo dia, às 20h no Multishow, vai revelar o próximo embaixador do Just Dance no Brasil. Lexa, que comandará a atração ao lado de Nyvi Estephan, vai marcar presença no TVZ ao vivo e comentar sobre o que o público pode esperar da grande estreia. Nas redes sociais, as interações acontece por meio da #NoGasDoJustDanceNoTVZ .

O “TVZ Temporada Ferrugem” também tem a presença do influenciador digital Gominho, como repórter na TV, trazendo as novidades do mundo pop. O programa vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 18h30, com edições ao vivo às segundas e quintas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -