- Publicidade -

Ricardo dos Anjos apresenta um guia prático que respeita a diversidade e a beleza natural

Publicado em:

Atuando no mercado da beleza desde os 15 anos de idade e criado pela avó em uma casa cheia de mulheres, Ricardo dos Anjos percebeu ao longo do tempo o poder que a maquiagem tem de revelar a essência de cada pessoa. Apaixonado pela carreira, Ricardo se tornou um dos maiores nomes da maquiagem do mundo e passou a defender o sucesso da beleza sem padrão.

Em seu novo livro, “Manual da beleza real”, que chega às lojas pelo selo Academia da Editora Planeta, o autor apresenta um guia democrático e inclusivo, que dialoga com diversos tipos de mulheres, não importa a idade, a etnia ou a condição e sem deixar de lado a personalidade e o estilo de cada uma.

Com as consequências trazidas pela pandemia de Covid-19, a busca pelo autocuidado tem se tornado cada vez mais frequente no dia a dia das pessoas. Neste contexto, o livro se torna ainda mais relevante por trazer dicas práticas que podem ser reproduzidas em casa e com acessórios simples, além de apresentar a pluralidade da brasileira com makeovers de diversos tipos de mulheres juntamente com seus perfis, sejam elas trans, negras, ruivas ou idosas, e defender que a maquiagem existe para realçar o que há de mais bonito em cada pessoa.

“Manual da beleza real” traz dicas essenciais recolhidas pelo autor como resultado da experiência de mais de 20 anos de dedicação e amor à maquiagem, incluindo informações sobre ferramentas, pincéis, cores, produtos e rotinas, além de produções exclusivas por meio de QR Codes que são encontrados ao longo das páginas.

Aliás, na quinta-feira, dia 6 de maio, as 20h, no Instagram, Ricardo dos Anjos (@ricardodosanjos) bate um papo com Magô Tonhon (@mulhertrans) e Vânia Goy (@vaniagoy) sobre maquiagem inclusiva.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -