- Publicidade -

Telecine apresenta campanha “O Filme é só o Começo”

Publicado em:

O Telecine lança sua nova campanha “O Filme É Só O Começo” para reforçar o diferencial do hub como especialista em cinema. A marca quer mostrar que o “play” no filme é o começo de uma experiência focada na sétima arte, que inclui curiosidades, bastidores e listas personalizadas.

Segundo Cristina Cadore, diretora de marketing e produto do Telecine, o conceito “O filme é só o começo” vem para intensificar a identidade do hub. “Queremos reforçar que somos especialistas em cinema. Uma entrega que vai de filmes dos maiores estúdios à melhor experiência de assistir filmes em nosso produto, no streaming ou na TV. Tudo isso pensado por um time de apaixonados por cinema e tecnologia que está constantemente buscando as melhores soluções.”, explica a executiva.

Aliás, a campanha também apresenta perfis de usuários que se relacionam com os conteúdos do hub de diferentes formas: Conectados (que consomem os filmes mais bem avaliados pela crítica e lançamentos), Indecisos (os que não querem perder tempo escolhendo, consomem sugestões, grandes franquias e lançamentos) e Cinefreaks (aqueles sem limites para maratonar conteúdo e que escolhem grandes franquias, lançamentos, filmes por diretor ou de acordo com o mood). Para fazer parte do Telecine, acesse: http://teleci.ne/ofilmeesoocomeco .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -