A Crônica Francesa, da Searchlight Pictures e Indian Paintbrush, fará parte do 74º Festival Internacional de Cinema de Cannes e do 59º Festival de Cinema de Nova York.

A Crônica Francesa é uma carta de amor aos jornalistas. Ambientado na redação de uma revista americana em uma fictícia cidade francesa do século 20,  o filme dá vida a uma coleção de contos publicados na A Crônica Francesa, a revista título da produção.

Escrito e dirigido por Wes Anderson, o filme é estrelado por Benicio Del Toro, Frances Mcdormand, Jeffrey Wright, Adrien Brody, Tilda Swinton, Timothée Chalamet, Léa Seydoux, Owen Wilson, Mathieu Amalric, Lyna Khoudri, Stephen Park, Bill Murray, Liev Schreiber, Elisabeth Moss, Edward Norton, Willem Dafoe, Lois Smith, Saoirse Ronan, Christoph Waltz, Cécile De France, Guillaume Gallienne, Jason Schwartzman, Tony Revolori, Rupert Friend, Henry Winkler, Bob Balaban, Hippolyte Girardot e Anjelica Huston.

O novo filme de Wes Anderson estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 22 de outubro, aliás, o lançamento no Brasil será anunciado em breve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here