- Publicidade -

Cerveja Hoegaarden se une a nova edição do projeto Paint and Drink

Publicado em:

Parceira de várias edições do projeto Paint and Drink, a cervejaria Hoegaarden se une novamente a iniciativa para promover a edição Botanic Sessions, um evento dedicado à botânica, dividido em quatro oficinas, guiadas por artistas plásticos com diferentes propostas e aprendizados. Aliás, além das aulas, a edição traz uma parceria inédita com a ONG Iniciativa Verde. A cada kit de arte vendido, uma árvore será plantada pela ONG.

As oficinas acontecem nos meses de junho, julho, agosto e setembro, com música ao vivo e transmissão simultânea, em sala exclusiva, pela plataforma Zoom. Os interessados em vivenciar novas experiências com a arte, com Botânica e ainda desenvolver trabalhos guiados por artistas experientes, além de ajudar o planeta, devem adquirir o kit por meio do site www.paintandrink.com.

“Tendo a botânica como tema principal, as oficinas oferecem uma experiência única de arte e música para aproveitar dentro de casa. Um momento para relaxar e experimentar fazer novas atividades”, explica Pedro Henrique dos Santos Costa, gerente de marketing de Hoegaarden. “E, além da experiência, esse projeto é dedicado ao meio ambiente, uma forma que encontramos para incentivar e apoiar a ONG Iniciativa Verde, que faz um trabalho importante para todo o ecossistema”, conclui Pedro.

Para participar não precisa ter conhecimento técnico, basta adquirir o kit ou ingresso e garantir um momento de imersão à arte. “As oficinas mantêm a proposta de oferecer uma experiência sensorial com a arte, bebida, música e contato direto com os artistas. Uma experiência sem sair de casa, que estimula novos hobbies que fazem bem à saúde mental e que são perfeitos para se compartilhar momentos”, explica Fernanda Kobayashi, fundadora do Paint and Drink. “Feito para iniciantes, amadores ou profissionais”, finaliza.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -