- Publicidade -

FireWing lança “Resurrection” em todas as plataformas digitais

Publicado em:

A banda FireWing lança o álbum “Resurrection”. Lançado pela Massacre Records, “Resurrection” está disponível em CD e em formato digital nas principais plataformas de streaming. A proposta do grupo é trazer novos ares para o symphonic metal, ao unir a técnica do heavy metal com orquestrações melódicas.

Aliás, “Resurrection” é conceitual, apresentando um enredo fantasioso baseado na dualidade do eterno conflito entre luz e escuridão. Além disso, o trabalho vem obtendo excelente retorno de público e da crítica, comprovado pelas inúmeras resenhas positivas acerca do álbum, que teve notas expressivas na Metal Hammer e na Rock Hard, além de uma nota 8 no conceituado site americano de metal Blabbermouth.

O disco conta com 14 faixas e participações especiais de músicos importantes como Haydée Irizarry (Aversed, Carnivora), Bill Hudson (Northtale / Doro / Trans-Siberian Orchestra) e a cantora Jenn Sakura, assim como o virtuoso guitarrista brasileiro Luis Kalil, Raphael Dantas (Soulspell, Ego Absence), Joe Atlan (Pentakill), Fabiano Rodrigues e Ryan Beevers (Unflesh). A capa de Resurrection foi capa desenvolvida pelo renomado artista Junki Sakuraba.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -