- Publicidade -

Isabella Santoni está em busca do amor em Missão Cupido

Publicado em:

Missão Cupido segue uma premissa a muito tempo existente no cinema. Assim como Asas do Desejo (1987) e Cidade dos Anjos (1998), a história do anjo apaixonado pela protegida humana traz em seu enredo os dilemas entre vida celestial e amores mortais. Aliás, até Leandro Hassum já encarnou no gênero, em O Amor da Trabalho. Em Missão Cupido, não é diferente.

Em Missão Cupido, o rebelde anjo da guarda Miguel (Lucas Salles) profetizou que sua protegida, Rita (Isabella Santoni), jamais encontraria um amor. Assim ela passa a vida querendo se divertir, focando no prazer, sem jamais pensar em um relacionamento duradouro.

Incumbido de garantir que ela encontre um grande amor, ele pensa somente em fazer algo meia boca e continuar a eternidade. No entanto, as estripulias de Miguel geram situações embaraçosas demais. Além disso, o longa sustenta a noção tradicional do amor, onde o amor idealizado sempre vence. Aliás, o diretor Rodrigo Bittencourt faz questão de destacar o amor heterossexual como caminho à felicidade. Caminho um tanto infeliz nos tempos atuais, hein!

Com linguagem Pop e estética de quadrinhos, Missão Cupido é uma comédia romântica com piadas sem graça e a falta de originalidade no roteiro, fazem do filme, uma produção sem intensidade.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -