- Publicidade -

Macabro, com Renato Góes, chega ao Telecine

Publicado em:

Na terça (08), estreia no Telecine Premium e na plataforma de streaming o filme Macabro, título inédito com direção de Marcos Prado e Renato Góes, com Laila Garin e Flávio Bauraqui no elenco. O suspense integra o especial Serial Killers, que ainda exibe Jogo Assassino, estrelado por Henry Cavill, Postais Mortíferos, último lançamento do selo Première Telecine com Jeffrey Dean Morgan, e Caça Mortal, com Annabelle Wallis e Nikolaj Coster Waldau. O especial começa as 18h15.

O Telecine Cult traz Eddie Murphy em dose dupla na sexta (11), a partir de  às 22h, com Trocando As Bolas e Um Príncipe Em Nova York na sequência. Os dois longas têm direção de John Landis e, o primeiro, traz Murphy no papel de Billy Ray Valentine, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia ou Musical. No segundo, ele interpreta o príncipe africano Akeem Joffer.

Godzilla II: Rei dos Monstros de Michael Dougherty é o filme da sessão superestreia de sábado (12), no Telecine Premium. Com Andy Serkis, Kyle Chandler, Vera Farmiga e Millie Bobby Brown, o filme traz a Dra. Emma Russell e membros da organização Monarch enfrentando monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, Mothra, Rodan e seu maior inimigo: King Ghidorah. Mas a disputa entre essas antigas espécies, agora chamadas de titãs, acaba colocando em risco a humanidade.

O poeta e cineasta Abbas Kiarostami e o cinema iraniano são destaques no Festival 125 Anos de Cinema de domingo (13), no Telecine Cult,  às 22h. Destaque para 3 Faces do diretor Jafar Panahi, Cópia Fiel de Kiarostamio, que rendeu o prêmio de melhor atriz para Juliette Binoche no Festival de Cannes, em 2010, e o drama Gosto de Cereja, filme vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, em 1997.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -