- Publicidade -

Anansi Boys será adaptada pelo Amazon Prime Video

Publicado em:

O Amazon Studios anunciou hoje que fará uma adaptação em série do romance best-seller internacional de Neil Gaiman, “Anansi Boys”. A série, de seis episódios, começará a ser filmada na Escócia ainda este ano.

Baseada no romance “Os Filhos de Anansi” de Gaiman, “Anansi Boys” segue Charlie Nancy, um jovem que está acostumado a ser envergonhado por seu pai distante. Mas quando seu pai morre, Charlie descobre que seu pai era Anansi: o deus trapaceiro das histórias. Assim, ele descobre que tem um irmão, que está determinado a tornar a vida mais interessante, mas também muito mais perigosa.

“Anansi Boys” é uma história autônoma, não uma sequência ou spin-off do romance American Gods de Gaiman. A história do livro foi originalmente desenvolvida em uma conversa entre Gaiman e Henry com a adaptação da série reunindo a colaboração entre a dupla.

Gaiman conta, ” “Anansi Boys” começou por volta de 1996, a partir de uma conversa que tive com Lenny Henry sobre escrever uma história que era diversa e fazia parte da cultura que ambos amamos. Escrevi um romance, um livro alegre e engraçado (assim espero) sobre um deus morto e seus dois filhos, sobre pássaros e fantasmas e bestas e policiais, baseado em contos caribenhos e africanos. Foi meu primeiro best-seller número um no NYT, e acabou se tornando um livro amado e premiado”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -