- Publicidade -

Barões da Pisadinha chegam ao sexto volume do projeto “Da Roça pra Cidade”

Publicado em:

Não há dúvidas que o DVD “Da Roça pra Cidade” entrou para a história d´Os Barões da Pisadinha. Acumulando incríveis 744.7 milhões de execuções nas plataformas digitais, o projeto chegou ao seu sexto volume, com quatro canções inéditas, entre elas, a faixa-foco “Eu Fui pra Terminar”, trazendo a mistura do romantismo com o piseiro.

“Essa música fala de um casal que vinha se desentendendo e o rapaz já estava com tudo planejado, até as frases que ele iria falar para a moça, e quando chegou na hora, ele não conseguiu. Ao invés de terminar, acabaram passando a noite se amando. Essa canção promete. A gente tá muito confiante nela, fala uma linguagem de muitos casais que vivem assim. Vai ser sucesso!”, antecipa Felipe Barão.

Aliás, a composição de Dayane Camargo, Lara Menezes, Rodrigo Reys e Hiago Nobre, “Eu Fui pra Terminar” ganhou seu clipe oficial.

 O DVD “Da Roça Pra Cidade” vem sendo lançado em etapas e tem previsão para ter todas as músicas disponíveis em outubro deste ano. Entre as participações especiais estão: Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara e Maraísa. Serão, ao todo, 18 músicas, sendo 16 faixas inéditas e as versões de “Meia Noite (Cê Tem Meu WhatsApp)” e “Mamãe que é Mamãe”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -