- Publicidade -

Canal Brasil transmite a programação do 49º Festival de Cinema de Gramado

Publicado em:

O Festival de Gramado divulgou, nesta quarta, dia 28 de julho, a programação da edição de 2021 que, pelo segundo ano consecutivo, será multiplataforma, tendo o Canal Brasil como tela oficial.

De 13 a 21 de agosto, será possível acompanhar, a partir das 21h30, na grade linear do canal e nos serviços de streaming Canais Globo e Globoplay + Canais ao Vivo, a exibição dos longas-metragens brasileiros, estrangeiros e gaúchos, dos curtas-metragens brasileiros e do filme de encerramento. Aliás, o Canal Brasil transmite ainda, ao vivo, direto do Palácio dos Festivais, no sábado, dia 21 de agosto, às 21h30, a cerimônia de premiação da 49ª edição do festival, com apresentação de Simone Zuccolotto e comentários de Roger Lerina.

Entre os dia 13 e 19 de agosto, o Canal Brasil exibirá também, sempre imediatamente antes da exibição dos filmes, às 21h15, uma edição especial do Cinejornal com notícias do Festival de Gramado, trazendo entrevistas exclusivas com cineastas e elenco dos filmes participantes.

A equipe de jornalismo também vai produzir lives para o Instagram do Canal Brasil (@canalbrasil) diretamente da Serra Gaúcha. E no sábado, dia 21, o canal leva ao ar uma mostra com filmes premiados em edições anteriores do evento. A partir das 14h, serão exibidos, em sequência, os filmes “Colegas”, “Benzinho”, “Ferrugem” e “Raia 4”, e logo após a cerimônia de premiação, às 23h45, “Tatuagem”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -