- Publicidade -

Charlie Brown Jr é tema do podcast [Re] Discover, no Amazon Music

Publicado em:

No mês do Rock, o Amazon Music prepara uma programação especial dedicada ao ritmo para os ouvintes. A banda Charlie Brown Jr é tema do podcast [Re] Discover, conteúdo lançado mensalmente com narração do ator Gabriel Leone. Além de traçar um panorama sobre a história do gênero, o episódio conta com participações de Sarah Oliveira, ex-VJ da MTV Brasil, e do produtor musical Tadeu Patolla.

Em sua entrevista, Sarah fala da relevância da banda para o cenário brasileiro, “Eu acho que a importância do Charlie Brown Jr para a década dos anos 2000 se deu muito por conta da qualidade dos instrumentistas. O Champignon, por exemplo, era um baixista inconfundível. A produção musical do Tadeu Patolla era impecável e claro, o carisma do Chorão. Ele conseguia trazer uma voz inspiradora para a juventude da época. Ele tinha um jeito muito agressivo e passional. Não é à toa que o apelido dele era Chorão”.

Além disso, em comemoração ao Rock, uma ação com a Alexa, com uma mensagem do Andreas Kisser , guitarrista do Sepultura, e artes feitas pela diretora de arte Maria Ilka Azedo nas redes sociais são os destaques da programação ao longo do mês. Playlists de renomados cantores e bandas do Rock nacional como Rita Lee, Cazuza, Pitty, O Rappa e Nação Zumbi também estarão disponíveis no catálogo.

Go Big – Com inspiração na playlist Garagem Rock , a diretora de arte Maria Ilka Azedo foi convidada para fazer uma ação especial nas redes sociais do Amazon Music. Ao longo do mês, uma homenagem com artes dedicadas a artistas importantes para a história do ritmo, como Pitty, Rita Lee , Renato Russo, Erasmo Carlos, Os Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawaii, Fresno e Cássia Eller , será o destaque no Instagram @AmazonMusicBR .

Playlists Hits: – Pitty , Capital Inicial , CPM 22 , Detonautas , Fresno , Sepultura , O Rappa e Nação Zumbi são alguns dos nomes que ganham uma playlist com os maiores sucessos de carreira no serviço de streaming.

Playlists Vibe – Bandas como Far From Alaska , Ego Kill Talent , Supercombo , Vivendo do Ócio , Selvagens à Procura de Lei e The Baggios foram convidadas para montarem a própria playlist no Amazon Music.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -