- Publicidade -

“Demeanor”, de Pop Smoke, ganha clipe com participação de Dua Lipa

Publicado em:

Uma semana após o lançamento do segundo álbum póstumo do rapper Pop Smoke, o videoclipe da música de trabalho “Demeanor”, com participação da premiada cantora britânica Dua Lipa foi lançado. Aliás, “Demeanor” já supera nove milhões de streams só no Spotify e foi incluída nas principais playlists da plataforma, além de entrar no Top 40 das Rádios dos EUA.

O novo disco, que ganhou o nome de “Faith” contém 20 faixas e traz colaborações de peso como Kanye West, Chris Brown, Pharrell, Quavo, entre outros. Aliás, no último dia 20 de julho, o álbum ganhou uma versão deluxe com quatro canções inéditas: “Questions”; “Run Down”, com a participação de G Herbo e OnPointLikeOP; “Money Man”, com Killa; e “Defiant”, que traz as colaborações de Dread Woo e TRAVI.

“Faith” é o segundo álbum póstumo de Pop Smoke, que morreu de forma trágica e precoce, em fevereiro de 2020, depois de um assalto em sua residência, em Los Angeles. Pouco depois do incidente, em julho do mesmo ano, foi apresentado “Shoot for the Stars Aim for the Moon”, seu primeiro álbum póstumo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -