Na manhã desta segunda-feira, dia 5, o ‘Mais Você’ foi comandado por Fabricio Battaglini, após Ana Maria Braga testar positivo para a COVID-19 em teste de rotina feito por protocolo de segurança para as gravações da Globo. A equipe do matinal também foi testada e, apesar de todos terem recebido resultado negativo, aqueles que tiveram contato mais próximo com Ana Maria estão de quarentena e afastados do programa.

Vacinada com duas doses da vacina, Ana Maria falou sobre o resultado e afirma que está bem. “Eu estou bem, recebendo todo esse carinho lindo desde a manhã. Estou com sintomas leves e, tirando o mal estar, me sinto bem. Na quinta à noite comecei com sintomas de gripe e na sexta, como já agendado anteriormente, o programa estava gravado. Passei bem o fim de semana. Na manhã de hoje, perdi o olfato e, seguindo o protocolo, fiz o teste da Covid-19, que deu positivo. Já tomei as duas doses da vacina e estou sendo acompanhada pelo meu médico. Agradeço a preocupação de todos, as mensagens de carinho e a todo meu time, entre eles Fabricio e Thalita que, com certeza, vão comandar o Mais Você com muito amor durante a minha ausência. Nos vemos em breve. Cuidem-se todos”, diz.

Enquanto a apresentadora se recupera, o repórter Fabrício Battaglini e Talitha Morete assumem a apresentação do matinal do estúdio, em São Paulo. Aliás, a culinária, uma das principais atrações do programa, seguirá no ar com receitas inéditas nos próximos dias, já que Ana Maria Braga deixou algumas gravadas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here