- Publicidade -

“Nove Desconhecidos”, série de drama da Amazon, ganha trailer

Publicado em:

O Amazon Prime Video lançou o trailer oficial de “Nove Desconhecidos”, série dramática com Nicole Kidman, Melissa McCarthy, Tiffany Boone, Bobby Cannavale, Luke Evans, Michael Shannon, Regina Hall, Manny Jacinto, Melvin Gregg, Samara Weaving e Asher Keddie, no elenco.

Baseada no livro best-seller do The New York Times da autora australiana Liane Moriarty, “Nove Desconhecidos” é produzida pela mesma equipe por trás de “Big Little Lies”. Dividida em oito partes, a série será lançada no Prime Video no dia 20 de agosto mundialmente, com exceção dos Estados Unidos e China.

Filmado na Austrália, o drama se passa em um resort de luxo de saúde e bem-estar que promete cura e transformação, onde nove moradores estressados ​​da cidade tentam encontrar um caminho para uma vida melhor. Cuidando deles durante este retiro de dez dias está a diretora do resort, Masha (Kidman), uma mulher com a missão de revigorar seus corpos e mentes cansados. No entanto, esses nove estranhos não têm ideia do que está prestes a atingi-los.

Os três primeiros episódios de “Nove Desconhecidos” estreiam no Amazon Prime Video em 20 de agosto, com novos episódios sendo lançados semanalmente.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -