- Publicidade -

Otto lança músicas em show, no Inhotim em Cena

Publicado em:

Foto: Jose de Holanda

Música, arte e natureza se unem em mais uma superprodução do Inhotim em Cena 2021, no próximo sábado (17), com o cantor e compositor Otto.

O show, gravado na Estufa Equatorial, entra no ar no site e nas redes sociais do Inhotim às 11h. O ambiente é dedicado ao cultivo de plantas da coleção que precisam de condições controladas de umidade e temperatura. Trata-se de um espaço restrito, aberto ao público apenas em situações especiais.

Bastante emocionado durante as gravações, Otto comparou o lugar a um templo de renascimento. Cercado de plantas das mais diversas espécies, ele lembrou que esses são seres sensíveis e, ao mesmo, importantíssimos para nossa sobrevivência. “Considero um renascimento meu estar aqui com todo esse verde e, neste momento tão difícil para o Brasil, ficar em meio à ciência e à arte”, disse.

Em primeira mão para o Inhotim em Cena, Otto preparou um repertório com canções de álbuns lançados ao longo da carreira, além de duas músicas inéditas do disco “Canícule Selvagem”. Aliás, “Canícule”, a canção título do álbum, é uma homenagem à música francesa, com uma pegada mais eletropop.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -