Idealizado pela Dançar Marketing , o projeto AstraZeneca Viva a Cultura! 2021 tem realizado há 14 anos apresentações lúdicas, alegrando crianças hospitalizadas, seus familiares e equipes médicas em diversas regiões do Brasil. Em virtude das restrições impostas pela pandemia da COVID-19, o projeto ganhou novo formato neste ano e todo o conteúdo será apresentado de forma digital.

Entre os dias 26 e 30 de julho, O Projeto AstraZeneca Viva a Cultura leva para a criançada uma programação cultural em que poderá conhecer de forma lúdica países como Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, China e Suécia, de forma gratuita e digital, com atividades preparadas exclusivamente para a ocasião.

O conteúdo será disponibilizado para crianças em tratamento no Hospital Infantil Darcy Vargas, Beneficência Portuguesa, A.C. Camargo Cancer Center em São Paulo; Hospital Infantil Pequeno Príncipe em Curitiba; IMIP em Recife; Hospital Martagão Gesteira na Bahia e Hospital Albert Sabin em Fortaleza.

Crianças não hospitalizadas também poderão conhecer, curtir e se divertir com toda a programação, que contempla artes cênicas, oficinas, atividades culturais, música instrumental, além de um conteúdo exclusivo, jogo online, atividade de colorir e muito mais através do YouTube e do site do projeto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here