- Publicidade -

“Se Concentra”, parceria de WC no Beat com Kevin O Chris e DJ GBR, chega ao streaming

Publicado em:

A novíssima parceria do DJ e produtor WC no Beat com Kevin O Chris e DJ GBR , chamada “Se Concentra”, enfim, chegou as plataformas digitais! A faixa é uma mistura de Trapfunk com o ravefunk. Aliás, Kevin O Chris coroa o lançamento com o funk 150BPM, típico do Rio de Janeiro.

“A música tem uma pegada bem dançante, para ouvir em casa, no carro ou na balada (quando for possível, é claro). É bem pra cima, bem pesada, bem naquele clima de ravefunk, acredito que a galera vai curtir bastante”, WC comemora.

Kevin O Chris também está feliz e ansioso pelo lançamento, “Sou fã do trampo do GBR e do WC no Beat. É sempre uma honra trabalhar com pessoas que a gente admira, e essa música ficou braba demais!”, ele explica, enquanto WC completa, “Quem é da comunidade do funk sabe que o Kevin é uma voz marcante dessa geração”.

O lançamento vem acompanhado de um clipe produzido todo 3D, no qual versões digitais de WC, Kevin e GBR animam uma rave psicodélica na floresta.  Para fazer jus ao batidão pesado e animado do single, o videoclipe ganhou ares psicodélicos e super coloridos, mostrando avatares em 3D de WC, Kevin e GBR viajando por uma rave na floresta.

“O videoclipe tem uma pegada toda em 3D, totalmente diferenciado. É a primeira vez que faço um clipe assim, tô achando super bacana, e acredito também que quem ver vai curtir muito”, WC no Beat comenta.

Aliás, os visuais para o videoclipe de “Se Concentra” foram dirigidos e produzidos pelo trio de artistas Lord Neutron, Chestterx & Ivo Deymon (que já trabalhou com nomes como PK, Belo e o próprio Kevin O Chris). Gabriel Batista, que assina a direção criativa e o roteiro do videoclipe, conta, “A ideia para o videoclipe de ‘Se Concentra’ veio junto com essa música, que, se ainda pudéssemos fazer shows e festivais, com certeza colocaria todo mundo pra dançar. Quisemos trazer esse universo para uma ravezona, para matar um pouco da saudade do calor humano”.

“Essa música é, com certeza, o projeto mais diferenciado da minha carreira. Um projeto em que eu misturei um pouco da minha vertente, que é ravefunk, com o funk do Rio de Janeiro. Misturei um pouco de rave com atabaque, fiz aquela mistura toda”, relembra DJ GBR, que assina, com WC no Beat, a produção do novo single.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -