- Publicidade -

Duran Duran se une à banda indie pop japonesa CHAI em “MORE JOY”

Publicado em:

Duran Duran se une à banda indie pop japonesa CHAI em “MORE JOY”, já disponível em todas as plataformas digitais. Com 40 anos de estrada, o Duran Duran pretende ampliar com a parceria.

“Nick sugeriu que seria legal termos vozes femininas na faixa e eu sabia exatamente onde encontrá-las. CHAI, essa banda punk japonesa pós-moderna, só de garotas, cujo energia e puro senso de diversão está, certamente, em outro patamar! Estamos, surpreendentemente, honrados de contar com a magia delas na nossa música”, conta Simon.

A banda japonesa completa, “Estamos muito felizes! Quando Duran Duran nos convidou e enviou a música, pensamos ‘isso é animado, é rock, legal e divertido’, e dançamos na hora! Nós adicionamos nossa energia deixando ainda mais pra cima. Porque somos MORE JOY”.

” “MORE JOY” nasceu de uma sessão de improviso com o Graham Coxon e o produtor Erol Alkan. Era uma sonoridade tão incomum que não tínhamos certeza se caberia no disco “FUTURE PAST” no início. Mas isso me lembrou de um daqueles videogames japoneses retrô, que sempre achei incríveis”, conta o tecladista Nick Rhodes.

Um olhar pro futuro está presente em cada passo deste novo álbum do Duran Duran, que será lançado no dia 22 de outubro com o preciso nome de “FUTURE PAST”. O trabalho traz colaborações que ampliam o universo do Duran Duran. O lendário Giorgio Moroder e o conceituado Erol Alkan assinam produção de faixas e CHAI, Graham Coxon (Blur), Mark Ronson, Tove Lo, Ivorian Doll e Mike Garson aparecem como participações especiais.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -