- Publicidade -

“Escolha sua Sorte”, da artista Rita Sinara, na Galeria A Úmida Arte

Publicado em:

A Úmida Arte apresenta sua nova exposição, “Escolha Sua Sorte”, uma viagem mística pela vida da artista Rita Sinara que comemora 50 anos de vida, e 35 anos de ofício como Sacerdotisa, Bruxa e Oráculo.

Rita nasceu numa Sexta-Feira 13, dia ideal para o nascimento de uma bruxa, nos presenteia nesta Sexta-Feira 13 de agosto de 2021, dia de seu aniversário, sua primeira exposição solo com 13 Oráculos criados a partir de cartas de sua coleção pessoal de baralhos, reunida em 35 anos de ofício como Oráculo.

Rita Sinara dedicou sua vida a pesquisa sobre a Magia, entregando-se ao auxílio do próximo através de sua mediunidade, acessando Passado e Futuro, Emoções e Sentimentos, tornando-se referência em uma profissão onde o “Jogo” de Cartas mostra caminhos, possibilidades, mostra a “Sorte” a quem a ela confia.

Em “Escolha Sua Sorte”, cada uma das 13 obras celebra a sua história. Rita ganhou notoriedade por sua sensibilidade como Oráculo, muitos de seus clientes se tornaram amigos e em “Escolha sua Sorte” eles a presentearam com visões sobre
seu trabalho.

“Esse olho, esse olhar sobre mim mesmo, esse olhar consternado e solitário que é toda a minha existência, a senhora o amplia e faz com que ele se volte sobre si próprio, e eis que uma germinação luminosa de delícias desprovidas de sombras, reaviva-me como um vinho misterioso”, conta a artista.

A exposição acontece de 13 de Agosto a 19 de setembro na galeria Úmida Arte, um espaço aberto para a arte e a criação dentro da Vila dos Artistas, polo artístico no Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -