- Publicidade -

Gorillaz lança EP de três faixas intitulado “Meanwhile”

Publicado em:

A banda Gorillaz lança hoje em todas as plataformas digitais o EP de três faixas intitulado “Meanwhile”, que celebra o carnaval de rua londrino. Com faixas como “Déjà Vu”, que conta com a participação de Alicaì Harley, gravada ao vivo em Londres, a percussão de tambores de lata de “Jimmy Jimmy”, um feat. com AJ Tracey; e a faixa-título “Meanwhile” ft. Jelani Blackman com Barrington Levy.

“Meanwhile” é uma alegre homenagem ao Carnaval de Nothing Hill, interrompido esse ano em função da pandemia, e a West London, que abriga o Kong Studios da banda. O Carnaval de 2000 foi um marco do início de algo grande para Gorillaz, com a primeira apresentação ao vivo dos músicos, uma performance de “Clint Eastwood”, no sound system da Middle Row Records, em Meanwhile Gardens, junto a Sweetie Irie.

Esse novo EP de três faixas é, certamente, uma celebração do espírito único com o som de Ladbroke Grove (em Nothing Hill) de AJ Tracey e Jelani Blackman, assim como a estrela jamaicana baseada em Londres do dancehall Alicaì Harley.

ALém disso, Gorillaz fez um retorno emocionante aos palcos este mês com dois shows esgotados na O2 Arena, em Londres.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -