- Publicidade -

“Hora de Aventura: Fionna & Cake”, nova animação para jovens adultos, será produzida pelo Cartoon Network Studios

Publicado em:

A HBO Max deu sinal verde para a produção de “Hora de Aventura: Fionna & Cake”, a nova animação para jovens adultos é protagonizada pela destemida aventureira “Fionna”, e sua melhor amiga, a gata falante “Cake”.

Produzida pelo Cartoon Network Studios, a série de dez episódios, com meia hora cada, irá explorar a relação entre as duas protagonistas, além da terra misteriosa de Ooo. Adam Muto (“Hora de Aventura”, especiais “Hora de Aventura: Terras Distantes”) atuará como showrunner e produtor executivo.

Fionna e Cake – com a ajuda do antigo Rei Gelado, Simon Petrikov – embarcam em uma aventura através de multiversos e uma jornada de autoconhecimento. Enquanto um novo e poderoso antagonista determinado a rastreá-las e eliminá-las da existência, espreita em meio às sombras.

“‘Hora de Aventura’ realmente inovou e conquistou legiões de fãs apaixonados”, disse Billy Wee, vice-presidente sênior de Comédia e Animação Original da HBO Max. “Estamos entusiasmados em colaborar com nossos amigos do Cartoon Network Studios para continuar inovando e expandindo o universo de ‘Hora de Aventura’ com este time global de primeira classe”.

Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation e Cartoon Network Studios, disse: “‘Hora de Aventura’ quebrou barreiras e se tornou um exemplo brilhante de como a narrativa animada pode ser impactante. Estamos animados em colaborar com a HBO Max para levar esta tradição a novos patamares, terras e mundos mágicos”.

HORA DE AVENTURA: FIONNA & CAKE (wt) representa o próximo capítulo da franquia “Hora de Aventura”, vencedora dos prêmios Emmy® e Peabody, na HBO Max, após seus quatro especiais originais de uma hora aclamados pela crítica, “Hora de Aventura: Terras Distantes”. O quarto e último especial, “Wizard City”, chegará à plataforma ainda este ano.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -