- Publicidade -

“Imersão”, reality show dedicado a festas infantis, terá exibição na Rede TV!

Publicado em:

“Doze candidatos, de várias regiões do Brasil, disputam o prêmio e o título de “Decorador Revelação”, em “Imersão” , primeiro “game reality show” dedicado ao universo das festas infantis da TV brasileira. O programa será transmitido a partir de 30 de outubro pela Rede TV!

Doze candidatos de todo Brasil disputam o prêmio de R﹩ 50.000,00 em acervo, oferecido pela Party Sign, realizadora e patrocinadora master do “reality”, além do título de “Decorador Revelação”.

Os participantes ficarão hospedados em uma fazenda no interior de São Paulo, onde disputarão provas de elaboração de mesas decoradas. O Imersão está em busca de talento multifuncional dentro da decoração. Um profissional que, além de decorar, também tenha experiência na montagem de painéis, instalação de pisos, confecção de arranjos florais e de artes em balões.

As gravações começam no dia 29 de agosto e se estendem até 3 de setembro, com mais de 10 caminhões contendo acervo de objetos, vasos, travessas, flores e móveis começam a chegar à sede das gravações neste domingo.

O programa será exibido em 8 episódios, sempre aos sábados, a partir das 14h, em rede nacional.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -