- Publicidade -

Infinite: Antoine Fuqua mistura ficção cientifica e ação

Publicado em:

Bebendo da fonte dos filmes de ação, Infinite é um filme no mínimo instigante ao misturar o gênero com ficção científica, com uma estética semelhante de Minority Report,  A Origem e Tenet.

O longa, estrelado por Mark Wahlberg, é cheio de referencias aos filmes de ação como a franquia Velozes e Furiosos e Transformers (também estrelado por Mark Wahlberg), além disso, o roteiro traz referencias a Minority Report. Além disso, a direção de Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, O Protetor), apresenta sua marca registrada na condução e no enquadramento do longa.

O filme, aliás, é baseado no livro “The Reincarnationist Papers”, de D. Eric Maikranz,  com adaptação de Todd Stein e roteiro de Ian Shorr. Infinite investiga o conceito de reencarnação, através de memórias e habilidades de vidas passadas para garantir o futuro.

Mark Wahlberg está completamente no piloto automático, como na franquia Transformers.  Fuqua faz algo competente nas cenas de ação, que surpreendentemente, não são tantas assim, mas que não foge do genérico.

O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor, Sophie Cookson, Jason Mantzoukas, Rupert Friend, Liz Carr, Toby Jones e Dylan O’Brien.

Filme chega diretamente na Paramount +, dia 11 de Agosto. Saiba mais!

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -