Bebendo da fonte dos filmes de ação, Infinite é um filme no mínimo instigante ao misturar o gênero com ficção científica, com uma estética semelhante de Minority Report,  A Origem e Tenet.

O longa, estrelado por Mark Wahlberg, é cheio de referencias aos filmes de ação como a franquia Velozes e Furiosos e Transformers (também estrelado por Mark Wahlberg), além disso, o roteiro traz referencias a Minority Report. Além disso, a direção de Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, O Protetor), apresenta sua marca registrada na condução e no enquadramento do longa.

O filme, aliás, é baseado no livro “The Reincarnationist Papers”, de D. Eric Maikranz,  com adaptação de Todd Stein e roteiro de Ian Shorr. Infinite investiga o conceito de reencarnação, através de memórias e habilidades de vidas passadas para garantir o futuro.

Mark Wahlberg está completamente no piloto automático, como na franquia Transformers.  Fuqua faz algo competente nas cenas de ação, que surpreendentemente, não são tantas assim, mas que não foge do genérico.

O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor, Sophie Cookson, Jason Mantzoukas, Rupert Friend, Liz Carr, Toby Jones e Dylan O’Brien.

Filme chega diretamente na Paramount +, dia 11 de Agosto. Saiba mais!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here