- Publicidade -

“O Rei Leão o Reino de Simba” no Teatro Imperator

Publicado em:

“O Rei Leão o Reino de Simba” é um musical infantil que conta a história um pequeno leãozinho que é filho do rei Mufasa (Guilherme Carvalho) e da rainha Sarabi (Lóisy Bey). Ao crescer, é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (Gabriel Felipe), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e assumir o trono.

Quando Simba (Miguel Costa) se vê injustamente acusado pela morte de seu pai, ele foge para bem longe, onde encontra um javali chamado Pumba (Gustavo Horta) e um suricate chamado Timão (Raphael Brites), que passam a ser seus melhores amigos e lhe ensinam a filosofia do “Hakuna Matata” (sem preocupações).

Anos depois, ele reencontra Nala (Pietra Duque), sua amiga de infância, que através do seu amor tenta o convencer de voltar e retomar seu lugar como rei. Então seguindo os conselhos da sua amiga e do sábio macaco Hafiki (Bia Felipe), ele retorna as terras do rei e encontra Zazur (Júlia Loren) aterrorizado pelas hienas (Felipe Chahini e Aline Azevedo) será que Simba vai conseguir vencer seu tio Scar e ocupar o seu lugar no trono?

SERVIÇOS
Local: Teatro Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Dias: 21 e 22/08/21 – Sábado e Domingo
Horário: 17 horas
Classificação: Livre
VENDAS
www.eventim.com.br
www.clubinhodeofertas.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -