- Publicidade -

“Pimenta” : Bivolt e Gloria Groove lançam parceria

Publicado em:

O single da rapper Bivolt, um dos principais nomes da música urbana atual, apresenta “Pimenta”,  sua primeira parceria com a diva do pop Gloria Groove, pela Som Livre.

Gravado em uma mansão nos Jardins, em São Paulo, o audiovisual alterna momentos mais descontraídos e estética girly com outros nos quais as duas artistas estão em figurinos luxuosos e esbanjando sensualidade.

O lcipe ainda conta com referências dos anos 2000, além disso, a atmosfera do filme evoca uma girl party no estilo ostentação e, claro, traz as mulheres como protagonistas e em posição de poder, com direito a cenas em banheira de espuma, muitas joias e com o elenco feminino sendo servido por garçons vestidos somente de toalha.

“Mulheres livres e poderosas que empoderem outras mulheres é o que a gente vê por aqui! A ideia foi trazer a vibe ‘o que as gatas fazem quando não tem ninguém olhando’, e a resposta é que, claro, a gente faz a festa! Então essa é uma trama de muita sensualidade e diversão, com muita simbologia de inversão dos valores patriarcais, porque por aqui quem dita as regras somos nós”, explica Bivolt sobre a concepção do clipe.

Um clipe com essa mensagem de protagonismo feminino, aliás, só poderia ser representado por personas que traduzissem essa mesma força. Segundo Bivolt, essa foi, sem dúvida, uma das razões para a parceria com Gloria Groove.

“Conheci o trampo da Gloria Groove no clipe de ‘Império’, e desde então eu acompanho sua evolução. A gente se conheceu, certamente, no rolê das batalhas (de rima), e pouco tempo depois fizemos um trampo juntas para uma marca de make, e foi ali que bateu de vez a sintonia. A GG é muito real, tudo isso que a gente vê nela, a simpatia e esse brilho, são reais”, conta Bivolt.

Sobre o convite e a participação em “Pimenta”, Gloria Groove conta, “Tô tão feliz de estar junto da Bivolt nessa! Sempre fui muito fã do jeito que ela desenvolve em cena e como constrói as rimas. É uma artista muito cheia de atitude! Me identifico demais. Amo ‘Pimenta’ desde o primeiro play na primeira versão que ela me mandou. A música tem uma vibe nostálgica, sexy e divertida”.

Além de “Pimenta”, Bivolt garante que vêm mais novidades por aí. “Esse é primeiro single do meu novo projeto, mas ainda não posso falar muita coisa. O que dá pra adiantar é que teremos músicas de peso com algumas participações inesperadas. As pessoas vão se deparar com uma Bivolt um pouco diferente do último álbum, mas acho que a galera já entendeu que minha parada é inovar né? (risos)”, diz a artista.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -