Nesta quarta-feira, 11 de agosto, os fãs de A Barraca do Beijo tiveram o desfecho da história entre Elle, Noah e Lee. Interpretados por Joey King, Jacob Elordi e Joel Courtney, os personagens conquistaram o público em 2018.

A adaptação do livro de mesmo nome da escritora Beth Reekles, desde então faz sucesso  na Netlix, não à toa. Com os velhos dilemas adolescentes, a trilogia é, certamente, uma boa zona de conforto, em tempos pandêmicos.

Aliás, assim como Para Todos os Garotos que Já Amei, as aventuras clichês adolescentes de Elle chegaram ao fim, com ótimos desfechos. Sim, eu disse ótimo! A trama do último filme fala da importância da amizade e de escutar a si mesmo, mais do que nunca. Além disso, tem a resposta para questões que ficaram no ar como qual faculdade será a escolhida pela jovem e se Ela e Lee continuam amigos?

Tudo tem um desfecho, agradando ou não aos fãs, mas a chegada do filme, de fato, balançou as emoções de diversas maneiras, vai entender, né.  Aliás, tem epílogo mostrando os protagonistas seis anos após o desfecho da história, exibindo as mudanças e as novas prioridades.

A trilogia A Barraca do Beijo é, literalmente, sobre escolhas e decisões na virada da adolescência para a vida adulta. Confira a critica do primeiro filme!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here